domingo, 13 de março de 2011

Modulo 4 - Projecto - Aula 1


  • Apresentação do modulo 4 - Design de comunicação
  • Apresentação da mitologia de trabalho
  • Apresentação do desafio
  • Fiz o conceito
  • Apresentação de alguns exemplos de paginação

Mitologia:






Desafio:
  •  Tu ao contrario de Greger, vais abrir todas as portas . . . O que encontras por detrás de cada uma delas?
Conceito:
Nesta caminhada da vida, há sempre que portas que nós são abertas, mas muito mais portas são fechadas . . . Mas eu quero atravessar algumas das portas que estão  fechadas . . . Quero e vou atravessa-las!!
Vou conseguir!! Vou ter força . . .
Agora vou atravessar a porta com o pé esquerdo, encontro cores, alegria, . . . as lágrimas de alegria que caem do céu são pózinhos de fantasia que quando chegam a terra, germinam a vida que habitem por detrás dessa porta.
Quando saí desse mundo, deparei me com outra porta, na qual eu também tive força e aqui a primeira coisa que eu reparo é um mundo escuro, sem vida, . . . o céu é vermelho da cor do sangue; sim admito que tive medo; tremia; estava fria; queria sair de lá, mas algo chamou-me atenção deparei-me com alguém que me apareceu à frente, na primeira vista essa pessoa era má, foi o que me veio logo a cabeça, isso também me ajudou por causa do mundo que me rodiava . . . quando dei por mim estava á frente de outra porta, não sei como, e nem o porquê de eu estar ali á frente dessa porta . . . mas decidi entrar, aqui não entrei com o pé esquerdo e também não entrei com o direito, mas sim com os dois pés ao mesmo tempo, isso traduz no salto para o outro lado da porta, quando saltei deparei-me que estava a cair . . . a minha volta via cores; olhos; flores; escuro; correntes; lenços; . . . sim senti medo mas esse medo traduzio-se logo em coragem . . . sentia-me bem!!


Exemplo de paginações:

Sem comentários:

Enviar um comentário