quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Modulo 3 - Projecto - Aula 1

  • lançamento do modulo novo
  • explicação do que consistia
  • lançamento do desafio
  • explicação do que tinha-mos que fazer
  • foi-nos dado as tarefas para a próxima aula
  • fiz o conceito
  • fiz as palavras chaves
  • e iniciou se a conversa entre alunos e professores feita no lugar

DESAFIO:
"Vas adora caminhar pelo mundo . . . Por onde é que tu andas?"


CONCEITO:
Eu ando no vazio, onde passo por muitas coisas, mas nem sei por onde ando. 
Talvez ande pela segurança mas na qual eu me fecho e transmito que estou e sou insegura.
Essa insegurança transmite medo, mas o caminho da segurança é a luta do sofrimento que o caminho do vazio me fez.

PALAVRAS-CHAVES:
  • segurança
  • insegurança
  • medo
  • vazio
  • caminho
  • luta
  • sofrimento

Sem comentários:

Enviar um comentário