sábado, 15 de janeiro de 2011

Modulo 3 - Projecto - Aula 2

  • reunimos os grupos de cinema
  • cada elemento do meu grupo escolheu o uma palavra chave do seu conceito
  • com as palavras-chaves fize-mos uma frase
  • fize-mos o conceito de grupo
  • comessamos a explorar ideias
  • comessamos a ensaiar as filmagens
  • o professor mostrou-nos um filme, que era para nós vermos os enquadramentos das imagens


PALAVRAS-CHAVES
  • cançasso
  • rotina
  • melancolia
  • luta

FRASE

Estou cançada da rotina e luto contra a melancolia.

CONCEITO DE GRUPO

Todo o dia, a mesma rotina, os mesmos habitos.
Estou cansada . . . Tão cansada!
A minha melancolia persegue-me,  como se fosse a minha sombra, sofoca-me, quero lutar contra este aperto, quero a mudança.

ENQUADRAMENTO DA IMAGEM



Sem comentários:

Enviar um comentário